Com ajuda de Carmela, Jéssica pretende colocar Shirlei atrás das grades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, sentindo a necessidade de se vingar, Jéssica (Karen Junqueira) está pensando em todas as possibilidades possíveis para conseguir destruir o relacionamento de Felipe (Marcos Pitombo), seu ex.

Agora, a megera se alia com Carmela (Chandelly Braz) para colocar Shirlei (Sabrina Petraglia) atrás das grades. Em uma conversa, ela tenta oferecer dinheiro para a irmã da rival, sabendo que é disso que ela gosta. Além disso, ela avisa que pode transformá-la em uma modelo internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho dinheiro, Carmela, e com dinheiro a gente faz qualquer coisa. Até transformar uma perifa cafona igual a você em modelo de nível internacional! Porque é isso que eu tou te propondo. Grana… Agenciamento da sua carreira… É a chance da sua vida. E aí, vai aceitar ou vai ficar com seu orgulhinho besta?”, diz Jéssica, convencendo Carmela.

A irmã megera de Shirlei acaba aceitando ser cúmplice de Jéssica. Vale ressaltar que a jovem será presa por crime que ela não cometeu, afinal, Jéssica acusará ela injustamente por agressão, mas isso não passará de uma armação maldosa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio