Com ajuda de Ana Francisca, Celina e Guilherme armam plano de fuga

Epaminondas, fofoqueiro como é, conta o plano dos dois para Jezebel

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Guilherme (Rodrigo Faro) chora e pede perdão para Celina (Samara Felippo) após a jovem descobrir da pior forma que ele e sua irmã, Graça (Nívea Stelmann), dormiram juntos. O acerto entre os dois acontece após muita insistência e conversa.

A essa altura Celina já está completamente livre do noivado com Klaus (Cláudio Correia e Castro), que além perdoar a dívida de Reginaldo (Antônio Grassi) (pai dela), o banqueiro abre mão do dote da moça e ainda oferece emprego ao homem. Tudo isso graças a Ana Francisca (Mariana Ximenes), que ameaçou tirar a fábrica da cidade de Ventura caso ele insistisse na ideia de se casar com sua amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa dessas, Guilherme e Celina combinam de fugir, uma vez que ele pode ser obrigado a se casar com Graça, já que ela diz estar grávida dele. E novamente com a ajuda de Ana Francisca, o casal poderá ter a chance de serem felizes juntos.

Ana avisa que Miguel (Caco Ciocler) levará Celina e Guilherme para outra cidade, mas Jezebel (Elizabeth Savala) vê Celina e, logo depois, Guilherme saindo da casa de Ana Francisca. Epaminondas, fofoqueiro como é, conta o plano dos dois para Jezebel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio