Com a soltura de Giovanni, Teodora teme por sua família

Fedora trata de apontar Camila como única culpada

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora Abdala (Grace Gianoukas) fica desesperada ao descobrir que Giovanni (Jayme Matarazzo), filho de Guido (Werner Schünnemann), um de seus empregados – que continua desaparecido, foi solto.

Isso ocorre após dois anos preso por um crime que ele não cometeu, já que não foi o jovem que explodiu o Grand Bazzar. “E se esse criminoso resolve se vingar da nossa família de novo?”, diz Teodora, sendo interrompida por Fedora (Tatá Werneck), que implica com a prima Camila (Agatha Moreira), que foi a responsável pela prisão do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da nossa família, não… da Camila… Foi ela que colocou o tal Giovanni na cadeia”, conclui a egocêntrica, sendo respondida pela prima bipolar. “Não coloquei ninguém na cadeia, priminha querida. Só testemunhei o que eu vi. Ele saindo do depósito antes da explosão”, finaliza a megera.

Vale ressaltar, que no decorrer da trama, Giovanni consegue provar a sua inocência perante a justiça.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais