Com a reputação na lama, Renata renuncia ao sobrenome da família

Fotos comprometedoras foram jogadas de um helicóptero durante a festa

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, após plano de humilhação de Renata (Silvia Navarro) durante a festa, Diego cobra Roberta (Jéssica Coch), pois ela havia garantido que não haveria investigação e há várias pessoas determinadas a descobrir que está por trás da “brincadeira” de mau gosto.

Enquanto isso, Renata é rechaçada por Josefina (Rocío Banquells), que não suporta a ideia de ter o sobrenome Monterrúbio envolvido em um escândalo extraconjugal. Renata, ao prantos, disse que vai mover céus e terras para descobrir o responsável e avisa. “Se eu não posso demonstrar a minha inocência, eu renuncio ao sobrenome Monterrúbio“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa

Um helicóptero sobrevoou a festa e alguém jogou fotos asquerosas em que Renata aparece em situações constrangedoras, mas não passam de montagem para manchar a honra dela.

Chocado, Gonçalo (René Casados) pede uma explicação e Renata jura que vai descobrir o autor. Honório (Alfredo Adame) e Constanza (Lourdes Munguia) prometem que também vão investigar. Enquanto isso, Josefina e Roberta comemoram o êxito da calúnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais