Com a força do ódio, Íris faz Camila sentir dores: “Não vai ter esse filho!”

A filha de Ingrid quebra o pau com a sobrinha no haras

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) procurará desesperadamente por Pedro (José Mayer) no haras enquanto é humilhada por Íris (Deborah Secco). “Você vai pagar por tudo que está fazendo. Vai sentir na pele!”, garantirá a jovem.

“Você não está conseguindo engolir a minha felicidade, né? Eu vou ter um filho do Edu (Reynaldo Gianecchini). Do homem que eu amo, do homem que me ama. Isso está te deixando louca, né? Por que você não é nada, não tem ninguém, vive da piedade dos outros. Ninguém te ama, as pessoas te suportam porque você não é ninguém. Eu sou feliz, eu amo, sou amada e vou ser mãe”, garantirá a filha de Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vai ter esse bebê. Você não vai conseguir ser feliz, você não vai conseguir ter esse bebê”, rebaterá a filha de Ingrid (Lilia Cabral). “Claro que eu vou. Vou ter um filho lindo!”, dirá a loira, abalada. “Não vai não. Você não vai conseguir ter esse filho!”, gritará Íris. No momento, Camila começará a sentir fortes dores.

Depois, as dores vão passar e Pedro encontrará Íris para dar uma bronca. “Se acontecer alguma coisa com a Camila, eu te mando de volta para o Sul, para a fazenda, para os quintos dos infernos. Essa é a última vez que você fala com a Camila. Chega perto dela de novo que eu acabo com você!”, garantirá o bruto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio