a favorita

Com a consciência pesada, Irene confessa traição e entrega segredo valioso nas mãos de Flora

Idosa conta que beijou Copola

Publicado em 07/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Irene (Glória Menezes) trai Gonçalo (Mauro Mendonça) e beija Copola (Tarcísio Meira). Com a consciência pesada, a idosa desabafa com Flora (Patrícia Pillar), que vê um trunfo em suas mãos.

Aos poucos, a vilã vem conquistando a confiança dos avós de Lara (Mariana Ximenes). Acreditando que ela é uma boa pessoa, Irene desabafa com a vilã. “Eu me sinto tão infantil, uma tola. Eu me deixei beijar por um homem que não é o Gonçalo. Que vergonha. Foi só um beijo e nada mais”, conta a veterana.

A vilão promete guardar segredo, mas corre para contar tudo a Silveirinha (Ary Fontoura). “Que velha safada! Eu fico imaginando ela se atracando com aquele outro velho caquético. Pode imaginar? Que baixaria, que falta de compostura. Deus me livre virar uma velha caquética, sem vergonha, safada que nem ela”, diz ela.

Ciente de que a informação é valiosa, a assassina de Salvatore (Walmor Chagas) diz ao ex-mordomo que eles precisam usar isso a seu favor e dar um jeito de fazer com que Gonçalo descubra a pulada de cerca da esposa. “Eu sei que esse trunfo ainda vai ser de muita serventia para mim no futuro”, planeja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.