Com a ausência de Abrão, Lúcifer influencia Michal e toca o terror no acampamento

O Satanás quase faz Mila perder seu bebê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, a partida de Abrão (Zé Carlos Machado) e de seus trezentos homens deixará Lúcifer (Igor Rickli) livre para tocar o terror no acampamento. O anjo caído se aproveitará das mulheres e tentará prejudicar Michal (Jéssica Juttel) e Mila (Amanda Grimaldi).

O falso servo Heylel verá o escolhido de Deus ir para a guerra e começará a colocar em prática seus planos sórdidos. Primeiramente, ele tenta seduzir Michal, dando à arqueira um espelho de presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vaidosa, a moça logo começa a se admirar à frente do objeto, provocada pelos elogios do demônio. “Você pode ser mais do que isso. Tem tudo pra se tornar a mais atraente do acampamento”, sussurra em seu seu ouvido, deixando Michal ainda mais convencida.

Instigada pelo Satanás, Michal muda seu comportamento e começa a usar roupas sensuais. Sua irmã, Mila, percebe e vai confrontá-la, mas elas acabam brigando feio. Depois, Helda (Izabella Bicalho) tenta intervir, mas quase é xingada pela filha.

Vendo a briga, Lúcifer se diverte, mas ainda quer ir além. Ao amanhecer do dia, ele vai conversar com Gyasi (André Luiz Miranda) e percebe que Mila saiu da tenda. Demoníaco, ele age e murmura um comando que o egípcio não entende.

Tranquila, de repente Mila avista um bode bravo vindo em sua direção. Ela grita, mas acaba sendo atingida pelo animal e caindo no chão. Ferida, a irmã de Maresca (Thaís Müller) é socorrida, mas teme perder novamente o seu bebê. Vendo a desgraça que causou, o Satanás mostra seu sadismo. “Coitadinha!”, diz para si mesmo, satisfeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio