Manifestação do mal

Com a alma entregue ao Satanás, Alexandre dá aviso aos familiares: “Fujam de mim mesmo depois de morto”

Bandido não aceita ter sido entregue à polícia pelos próprios irmãos

Publicado em 05/01/2021

Nos próximos capítulos de A Viagem, Alexandre (Guilherme Fontes) recebe a visita de Raul/irmão (Miguel Falabella) e Téo/cunhado (Maurício Mattar) na cadeia. O bandido é acalmado com palavras de conforto pelos dois familiares. Raul pede paciência a ele, e diz que o advogado contratado vai fazer de tudo para tirá-lo da cadeia.

No entanto, Alexandre não se convence, e, ainda tomado pela raiva de ter sido traído por eles e acabar sendo entregue à Polícia, o rapaz faz ameaças sombrias aos dois. “Fujam de mim“, dispara ele, com olhar sombrio, rejeitando qualquer ajuda.

Se você continuar magoado com a gente, é natural isso. Mas nos fizemos o que deveria se feito. Se você não estivesse obcecado com aquela ideia de fugir…“, diz Téo, com dó do rapaz, que se encontra em condição de submundo.

Raul concorda com o arquiteto. “Essa história era uma loucura. Pegar avião com sua namorada. Se você tivesse nos escutado talvez nos conseguiríamos ter evitado o flagrante. Mas você não nos deixou te ajudar. Estava tudo errado, Alexandre“, comenta o rapaz, que recebe as ameaças.

Fujam de mim quando eu sair daqui. Se eu não sair, é melhor tomar muito cuidado. Eu vou pegar os dois mesmo depois de morto“, dispara o criminoso, indicando que está com a alma entregue ao mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade