Com a alma entregue ao Satanás, Alexandre dá aviso aos familiares: “Fujam de mim mesmo depois de morto”

Bandido não aceita ter sido entregue à polícia pelos próprios irmãos

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Alexandre (Guilherme Fontes) recebe a visita de Raul/irmão (Miguel Falabella) e Téo/cunhado (Maurício Mattar) na cadeia. O bandido é acalmado com palavras de conforto pelos dois familiares. Raul pede paciência a ele, e diz que o advogado contratado vai fazer de tudo para tirá-lo da cadeia.

No entanto, Alexandre não se convence, e, ainda tomado pela raiva de ter sido traído por eles e acabar sendo entregue à Polícia, o rapaz faz ameaças sombrias aos dois. “Fujam de mim“, dispara ele, com olhar sombrio, rejeitando qualquer ajuda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você continuar magoado com a gente, é natural isso. Mas nos fizemos o que deveria se feito. Se você não estivesse obcecado com aquela ideia de fugir…“, diz Téo, com dó do rapaz, que se encontra em condição de submundo.

Raul concorda com o arquiteto. “Essa história era uma loucura. Pegar avião com sua namorada. Se você tivesse nos escutado talvez nos conseguiríamos ter evitado o flagrante. Mas você não nos deixou te ajudar. Estava tudo errado, Alexandre“, comenta o rapaz, que recebe as ameaças.

Fujam de mim quando eu sair daqui. Se eu não sair, é melhor tomar muito cuidado. Eu vou pegar os dois mesmo depois de morto“, dispara o criminoso, indicando que está com a alma entregue ao mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio