Com a ajuda de Pietra, Severo planeja matar Otoniel

O conde deseja acabar com seu maior rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pietra (Rayanne Morais)  e Severo  (Floriano Peixoto) vão se tornar aliados nas próximas cenas de Belaventura. A camponesa descobre que a caixa misteriosa deixada por sua mãe representa uma ameaça ao reino e que significaria uma ruína total.

No entanto, para abrir o objeto é necessário encontrar uma chave e Severo concede a Pietra a missão de invadir o reino. “Temos que planejar a sua entrada no castelo, precisa ir até a câmara do príncipe, certo?, diz o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, estou segura que ele está com a chave da caixa”, garante a jovem. O conde adianta que o marquês Cedric (Giuseppe Oristanio) vai facilitar sua entrada no castelo. No entanto, ela terá de agir sozinha no local e garantir que ninguém note a sua presença. “Consegue circular por lugares diferentes do castelo?“, questiona Severo.

Na verdade, não há necessidade. Eu vou imediatamente até a câmara do príncipe“, conta. O principal rival do rei, porém, quer tirar a vida de Otoniel (Kadu Moliterno). “Vai entrar no castelo com outro propósito também. Se quiser que este velho imprestável continue vivo, você também vai aproveitar a oportunidade para matar o rei“, diz Severo, ao ameaçar a vida de Biniek (Paulo Reis) perante Pietra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Belaventura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio