Colegas se dispõem a se responsabilizar por Santana para que ela volte a dar aulas

Lobato fala com os outros professores a respeito da ideia para ajudar a amiga

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversando sobre o problema de Santana (Vera Holtz) com álcool e seu sofrimento por estar afastada do dia a dia da escola em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos em reprise no Canal Viva, seus colegas têm uma ideia para trazê-la de volta e ajudá-la.

Lobato (Roberto Frota) fala com Adelaide (Lica Oliveira), Lacerda (André Bicudo) e Luigi (Waldyr Gozzi) na secretaria sobre eles proporem a Helena (Christiane Torloni) que Santana retome suas atribuições, ainda que numa carga menor do que a usual, e fique sob a vigilância e a responsabilidade deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso Helena tope a proposta, eles acreditam que será mais fácil convencer Lorena (Susana Vieira), dona da escola e que há tempos andava desgostosa com o comportamento de Santana em relação à bebida. Incidentes recentes como o copo de refrigerante com álcool dentro, em pleno refeitório e em meio aos alunos, colaboraram para o afastamento.

Bastante irritada com Lobato quando ele telefona para contar a ela sobre a ideia de se responsabilizar por sua volta à escola, Santana desliga na cara dele. No entanto, pouco depois ela sente raiva de si mesma por um problema que não consegue resolver nem dominar, e chora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio