Cobra liga os pontos e desconfia de envolvimento de Heideguer na morte de Alan

Lutador não consegue esconder as suspeitas

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Cobra (Felipe Simas) desconfia de que Heideguer (Odilon Wagner) tenha alguma relação com a morte de Alan (Diego Amaral) e decide colocar o advogado contra a parede.

“Por que o doutor me mandou vigiar o Duca (Arthur Aguiar)?”, questiona Cobra, desconfiado. “Eu sou advogado do Duca e do Alan e queria saber se os dois estavam se encontrando em segredo. Esses meninos podiam se colocar em risco sem saber. Eu só queria ajudar”, mente Heideguer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ajudar? Sei”, fala Cobra sem conseguir disfarçar a desconfiança. “Algum problema? Eu acho melhor você falar o que está pensando”, diz Heideguer em tom ameaçador. “É muita coincidência o senhor me pedir para vigiar o Duca justamente no momento em que ele foi encontrar o irmão”, aponta o lutador.

“Agora, mais coincidência ainda é o Alan morrer logo depois”, diz Cobra de forma firme. “Eu não acredito em coincidências”, argumenta Heideguer. “Muito menos eu”, dispara o lutador, que questiona: “O que o senhor tem haver com a morte do Alan?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio