Cobra encontra Nat chorando e ela surpreende o lutador com proposta e revelação

Namorado de Jade recusa aliança

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Cobra (Felipe Simas) vê Nat (Maria Joana) chorando na calçada após levar um fora de Duca (Arthur Aguiar). “Você por aqui de novo? Que coisa, hein?”, fala ele. 

“Olha só, eu não tô afim das suas ameaças, não. Vai fazer o quê? Contar para o Lobão (Marcelo Faria)?”, questiona Nat. “Pra que? Quem se ferra sempre sou eu. Se aquele chifrudo acredita em você, o azar é dele”, debocha o lutador. “Ótimo!”, diz ela, que começa a andar, mas Cobra a segura pelo braço. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou de saco cheio das suas confusões, eu quero outra coisa agora”, diz ele. “O que você quer?”, questiona ela. “Eu quero ser campeão”, fala o namorado de Jade (Anajú Dorigon). “Boa sorte! Mas presta atenção: um dia talvez você precise da minha ajuda na Khan e talvez eu precise da sua também, então será que dá pra gente pegar leve um com o outro?”, propõe Nat.

“Eu não preciso da ajuda de ninguém, não conta com a minha”, dispara Cobra, que começa a se afastar. “Faz o que quiser, só estou te dando um toque. Nem tudo na Khan é o que parece”, afirma a lutadora em tom de mistério, deixando o rapaz intrigado.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio