Cobra é surpreendido com proposta de Gael, fica tentado, mas teme: “Não tem escrúpulo”

Pai de Karina convida jovem para sua academia

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a morte de Alan (Diego Amaral), Cobra (Felipe Simas) tem desconfiado da honestidade da turma da Khan. Em meio a essa fragilidade, o jovem é surpreendido ao receber uma proposta de Gael (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo. 

“Eu estou disposto a te dar outra chance”, diz Gael. “É sério?”, questiona Cobra. “Eu sempre falo sério. Larga o Lobão (Marcelo Faria), ele é um bandido de verdade, não tem escrúpulo nenhum. Entra para a minha academia”, propõe o pai de Bianca (Bruna Hamú).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você acha que os seus lutadores me aceitariam?”, questiona Cobra. “Isso eu resolvo”, garante Gael. “Você já tem o seu atleta de ponta, o Duca (Arthur Aguiar)”, argumenta o affair de Jade (Anajú Dorigon). Tem sempre espaço para mais um”, contrapõe o pai de Karina.

Só depende de você”, segue Gael. “O Duca me odeia”, aponta Cobra. “Eu já falei que isso eu resolvo”, reitera o namorado de Dandara (Emanuelle Araújo). E aí, será que o jovem vai aceitar a proposta e se juntar à liga do bem?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio