Cobra causa acidente na academia de Gael e fere Duca

Lutador se dá mal ao tentar salvar Wallace de uma armação do rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Cobra (Felipe Simas) perceberá que Wallace (Antônio Carlos) está arrumando os pesos da academia de muay thai e decide se vingar do morador de Marechal. Ainda com ciúmes do amigo de Sol (Jeniffer Nascimento) ter passado a noite junto de BB (Ana Rios), o vilãozinho derrubará o armário de equipamentos em cima do rapaz.

Percebendo que o amigo está em perigo, Duca (Arthur Aguiar) pula na frente dos pesos e acaba se ferindo no lugar dele, para a alegria descarada de Cobra. O evento não passará despercebido por Gael (Eriberto Leão), que logo será informado de que o grande culpado pelo acidente é… o playboy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais!

o clima vai esquentar entre Sol e Wallace – e não é no bom sentido da expressão. Além de Cobra, a filha de Bete também sentirá ciúme da aproximação entre o amigo e BB.

Se conhecendo por conta do treino de lutas, os dois combinarão de fazer uma tour caprichada por Marechal, incluindo uma paradinha no famoso baile charme de lá! Será que vem romance por aí?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio