Coberta pelo rancor, Eva chama Manuela de hipócrita e joga presente de Ana no lixo

Matriarca é grossa com enfermeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, na Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega ao hospital e descobre que Manuela (Marjorie Estiano) conseguiu visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) e deixou à irmã um CD gravado com sua própria voz. A mãe fica possessa com a situação. 

“Que CD é esse aqui?”, pergunta Eva a enfermeira, que explica: . “Foi sua outra filha que deixou para tocar durante a noite, parece que é uma gravação com uma voz dela. É bom para estimular Ana”. “Mas é muito atrevimento. Você está proibida de tocar isso aqui”, dispara a mãe de Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas dona Eva…”, tenta argumentar a enfermeira, que é interrompida. “Não tem mas e nem meio mas. Aqui você só toca o que eu der na sua mão. Ficou claro?”, questiona Eva. “Sim, senhora”, responde a profissional de saúde”. “Que bom”, responde a mãe de Ana.

Na sequência, Eva vai até a lixeira e joga fora o CD deixado por Manuela. “Ficar aqui dia e noite como eu fico, elas não querem. Elas preferem mandar um CD a fazer companhia. Bando de hipócritas. Por que não admitem logo que estão pouco se lixando? A minha elas não enrolam, não”, fala ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio