Clotilde se aproveita de Jaqueline alcoolizada e perua entrega segredo sobre Victor Valentim

Ricardinho arranca confissão da perua

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Jaqueline (Cláudia Raia) usa o segredo de Ariclenes(Murilo Benício) para tentar reatar sua relação com Jacques Leclair (Alexandre Borges). O estilista, porém, não entra no jogo e dispensa a perua. No entanto, Clotilde (Juliana Alves) age para conseguir a informação sem entregar o parceiro à sua ex.

A megera aciona Ricardinho (Eduardo Magalhães) e pede que ele aproveite a frustração de Jaqueline para arrancar dela o segredo. O comparsa vê a perua entrando em um bar e a acompanha enquanto ela afoga as mágoas. Carente, a mãe de Thaísa fala demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer dizer então que o Victor Valentim não é espanhol?”, pergunta Ricardinho. “Nada! O Ari nasceu no Belenzinho, é um espanhol de araque. Esse é o retrato da moda brasileira”, entrega Jaqueline. “E esse lance do Valentim vestir a Paris Hilton?”, indaga o parceiro de Clotilde.

“Isso tudo é invenção do Ari. Parece que também não é ele que desenha os modelos, é um anãozinho de jardim chamado Rony Pear. Eu até reconheço que o Ari é um gênio do marketing, senão ele não tinha chegado onde chegou”, acrescenta a perua.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio