Clotilde salva Jacques de armação de Ariclenes

Pai de Luti quer delatar o rival para Jaqueline

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ari (Murilo Benício) não vai dar sossego a Jacques Leclair (Alexandre Borges) tão cedo. Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, o pai de Luti (Humberto Carrão) descobrirá o caso do rival com Clotilde (Juliana Alves) e planejará usar essa informação contra o filho de Cecília (Regina Braga).

Tudo começa quando Jacques, temendo que sua funcionária cumpra a ameaça de se casar com Ricardinho (ator não divulgado), convida-a para jantar em um charmoso restaurante. Por acaso, Ariclenes também está no local e não demora a flagrar Jacques e Clotilde em clima romântico por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que depressa, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) vê nisso a chance de se vingar do estilista, entregando sua ‘pulada de cerca’ para Jaqueline (Cláudia Raia). Ele então fotografa os dois no maior love e vai correndo levar a ‘prova do crime’ até a mãe de Thaíssa (Fernanda Souza).

Quando está a ponto de fazê-lo, porém, o alter ego de Victor Valentim (Murilo Benício) se dá conta de que perdeu o próprio celular, onde tinha a imagem salva. Enquanto isso, Clotilde revela a Jacques que notou quando Ari os fotografou e roubou o aparelho dele para salvar a pele do patrão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio