Clotilde embebeda Camila, que perde o controle e coloca casamento em risco

Parceira de Jacques Leclair joga escândalo na mídia

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A despedida de solteiro de Camila (Maria Helena Chira), promovida por Jaqueline (Cláudia Raia) e Thaísa (Fernanda Souza), acaba saindo do controle nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. 

Sabendo que o vestido usado por Camila no casamento pode mudar de uma vez por todas a carreira de Victor Valentim, Clotilde (Juliana Alves) decide fazer de tudo para que a celebração não aconteça. Ela se une a Jaqueline na despedida de solteiro e convence Camila a beber mais do que devia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da resistência, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) se entrega à diversão. O objetivo de Clotilde é que a jovem beba além da conta a ponto de um escândalo ser promovido. Ao perceber que a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) está se rendendo, a parceira de Jacques Leclair (Alexandre Borges) fica em alerta.

Bastante bêbada, Camila começa a falar besteiras, detona Edgar (Caio Castro), se levanta da mesa e começa a dançar com gogo boys. Clotilde faz fotos do momento e envia para a imprensa. E aí, no que será que isso vai dar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio