Clotilde e Jacques Leclair se beijam

Vilã convence Luiza Brunet a usar vestido do rival de Ari

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ardil de Clotilde (Juliana Alves) é mesmo impressionante. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a espertalhona não apenas cairá de vez nas graças do patrão, Jacques Leclair (Alexandre Borges), como ainda dará um beijo daqueles no rival de Ariclenes (Murilo Benício).

Tudo começa quando Clotilde, querendo ganhar pontos com Jacques, convence ninguém menos que Luiza Brunet a desfilar com um vestido dele em determinado evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se impressionou com o meu número de fã coitadinha implorando pra ela usar um vestido seu. A princípio foi difícil, mas eu logo percebi que ela tinha o coração mole. Aí, foi só dar uma choradinha. Mas é claro que ela sabia o que ela estava comprando. O vestido ficou lindo“, diz a vilã.

Você é terrível, hein? Chegou assim como quem não quer nada e já começou a dar as cartas“, elogia Jacques, surpreso com a astúcia da funcionária. “Não, não. Quem dá as cartas é o senhor. Eu apenas sugiro algumas jogadas que parecem mais interessantes“, rebate Clotilde, fazendo-se de sonsa.

E agora, que jogada te parece mais interessante?“, questiona Jacques, já com segundas intenções. Clotilde então percebe que é hora de partir para o ataque e dá um tórrido beijo no patrão, deixando-o impressionado com seu sex appeal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio