Clotilde arma encontro fake para seduzir Jacques: “Esse é o Ricardinho”

Vilã quer que o pai de Pedro deixe Jaqueline

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Juliana Alves) é mesmo uma cobra, e do tipo que não dá ponto sem nó. Nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti, a funcionária do ateliê recorrerá a um falso pretendente para pressionar o patrão, Jacques Leclair (Alexandre Borges), a assumi-la oficialmente como sua mulher.

Tudo começa quando Jacques, numa noite qualquer, resolve fazer uma visita-surpresa à amante e surpreende-se ao encontrá-la toda arrumada. “Está nessa elegância toda por quê?“, questiona, ressabiado. Clotilde, então, responde que se vestiu assim porque está indo jantar com alguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim? Com quem? Que história é essa?“, reage Jacques, claramente enciumado. “Com um amigo… Quer dizer, por enquanto é só amigo… Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã, né?“, alfineta ela, cínica.

O pai de Pedro (Marco Pigossi) se enfurece e dá uma de marido traído. Clotilde, porém, banca a sonsa. “Qual é problema? O senhor também não sai com a Jaqueline (Claudia Raia)?”, recorda, deixando-o sem reação.

Nesse momento, a campainha troca e a vilã abre a porta para receber o suposto amigo. “Oi, Ricardinho, entra. Deixa eu te apresentar. Esse é o seu Jacques Leclair, meu patrão“, apresenta-os. Irritado, o estilista vai embora, e Clotilde sorri satisfeita ao ver que seu plano deu certo.

E aí? Será que ele caiu?“, pergunta Ricardinho, deixando claro de que tudo não passou de uma cena armada pela vilã para ludibriar Jacques. “Não só caiu como está se mordendo inteiro“, comemora a ‘falsiane’, certa de que agora tem Leclair em suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio