Clima romântico marca noite quente entre Luna e Téo: “É o que eu mais quero”

Os dois estão completamente apaixonados um pelo outro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) estão completamente apaixonados, principalmente porque agora os dois passaram por momentos complicados e estão cada vez mais próximos.

Em uma viagem para Campos do Jordão, no interior de São Paulo, os dois vivem um clima bastante romântico. “Brigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho”, afirma a jovem, que fica encantada com o local onde eles ficam hospedados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois decidem ir conhecer um pouco o local, mas Luna já recebeu um convite para passar a noite no mesmo quarto que o rapaz. Voltando ao chalé, Téo resolve fazer um jantar para os dois, mas a jovem se surpreende ao saber que ele vai fazer comida mexicana e já esteve no México algumas vezes.

No meio do papo, o clima começa a esquentar e em frente a uma lareira, Téo começa a mostrar fotos de família para a namorada. Pouco tempo depois, eles continuam conversando e o rapaz começa a beijá-la. “Eu tô preparada. É o que eu mais quero”, afirma Luna, que se entrega ao rapaz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio