Clima pesa após Alma ser questionada em jantar

Tia tenta se desviar de pergunta feita por sobrinha

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, o clima fica pesado durante um jantar entre Alma (Marieta Severo), Edu (Reynaldo Gianecchini), Camila (Carolina Dieckmann), Danilo (Alexandre Borges) e Estela (Júlia Almeida). Todos conversam tranquilamente. “Acho que você só está hoje aqui porque a Camila veio jantar conosco”, fala Alma ao sobrinho.

“Um brinde à Camila. Aliás, à você e ao Edu. Espero que vocês estejam sempre juntos em torno dessa mesa, eternamente”, deseja Alma. “A tia Alma e os seus pactos de eternidade, tudo tem que durar para sempre, até que a morte nos separe”, avalia Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima segue tranquilo, até que Estela surpreende com uma pergunta: “Quando é que a gente vai poder fazer uma visita ao advogado?”. “Ah, o doutor Silveira?”, pergunta Alma, que faz uma pausa e completa: “É claro, eu vou ligar para a secretária dele para ver se já saiu do hospital. Meu Deus, vocês deixem de ser tão ansiosos”.

“Esperem o pobre do homem se recuperar”, reforça Alma. “Bom vamos ao jantar, não é? Eu preparei tudo especialmente para você e para o Edu”, diz Alma à Camila, tentando fugir do assunto. “Eu espero que vocês gostem”, acrescenta ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio