Clima esquenta entre Dagmar e Wallace com direito a choque; entenda

O lutador conversa com a funcionária da lanchonete e um climão acontece

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace (Dudu Azevedo) levará Leandro (Rodrigo Simas) até a lanchonete de Guaracy (Paulo Rocha) após uma noite de treino. O garoto questionará se o lutador não quer cumprimentar Dagmar (Cris Vianna).

“É um prazer, Wallace. E muito obrigado mesmo pelo que tem feito pelo meu filho”, agradecerá a mulher. Ao dar a mão para o atleta, a atendente sentirá um choque. “Não, é sério. Deu choque mesmo”, falará a mulher, sem graça com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei o que aconteceu, Dagmar, me desculpa. Mas vamos tentar de novo?”, indagará o esportista. “Deu choque de novo”, apontará o ex de Teodora (Carolina Dieckmann). “Mas dessa vez foi sem susto”, rebaterá a mãe de Leandro.

“Eu quero lhe pedir desculpas. Eu tinha uma impressão muito errada de você. Aceita as minhas desculpas?”, indagará Dagmar. “Por causa do Quinzé (Malvino Salvador), né? Eu imagino. Suas desculpas estão aceitas. Daqui dois dias a gente se encontra no jantar”, concluirá Wallace, deixando um clima no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais