Impacto

Cliente da agência de Beto quer “um senhor bumbum” para campanha de sua marca de cuecas

Os publicitários agora precisam correr contra o tempo para encontrar o traseiro desejado pela empresária para a campanha

Publicado em 12/02/2021

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, a agência de publicidade BB & Salivas tem pela frente um desafio dos maiores dos últimos tempos. Trata-se de um comercial ousado, encomendado pela fábrica de cuecas Ding-Dong.

A proprietária da empresa têxtil é Dona Kiki (Célia Biar), que não gosta de nenhuma das sugestões de modelos para a campanha apresentadas por Beto (Marcos Frota) e Tadeu (Roberto Bataglin).

“Eu já expliquei tudo. O nosso slogan vai ser o seguinte: ‘Se você não está vestindo Ding-Dong, você está nu’. E aí mostramos o bumbum do modelo. Mas não pode ser um bumbum qualquer! Tem que ser um senhor bumbum, não é? Um bumbum-impacto, o bumbum do ano!”, explica a empresária.

Depois de dificuldades para encontrar o ‘bumbum-impacto’, Dona Kiki se encanta com Jorge Miguel (Edson Celulari), irmão de Tancinha (Cláudia Raia), noiva de Beto. E quer porque quer que o trambiqueiro estrele a campanha das novas cuecas depois que vê uma fotografia dele.

A atriz Célia Biar pôde ser vista recentemente pelos telespectadores do Canal Viva como Francine, mãe de Rafaela (Marília Pêra) em Brega & Chique, novela de Cassiano Gabus Mendes que, tanto em 1987 quanto em 2020, foi a antecessora de Sassaricando no horário de apresentação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade