Cláudio invade tribunal, fica em pé e grita para Araújo: “Não quero pai covarde!”

O menino será contra o pai seguir mentindo durante julgamento

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, enquanto Araújo (Flávio Tolezoni) depõem no julgamento de Sandra (Flávia Alessandra) e Anastácia (Eliane Giardini), Cláudio (Xande Valois) aparecerá de surpresa e se levantará da cadeira de rodas.

“Eu não quero ter um pai covarde!”, gritará o menino, que depois voltará a se sentar na cadeira e deixará o tribunal após uma ordem do juiz. O advogado da mãe de Candinho (Sergio Guizé) seguirá o interrogatório e o ex de Ilde (Guilhermina Guinle) resolverá contar toda a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me envolvi com Sandra, separei-me da minha mulher. Precisava de dinheiro também para o desquite. Meu filho e a separação era demais. Então quando Sandra propôs o golpe contra Anastácia, eu aceitei”, revelará o pai de Cláudio.

“Sabia que a fábrica não tinha dinheiro para me emprestar. Estava apaixonado por Sandra, então fiz uma montanha de papéis para Anastácia assinar em confiança. Quando foi assinar, a imagem de Nossa Senhora caiu. Enfaixou o pulso e não conseguiu continuar”, recordará Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais