Cláudio invade tribunal, fica em pé e grita para Araújo: “Não quero pai covarde!”

O menino será contra o pai seguir mentindo durante julgamento

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, enquanto Araújo (Flávio Tolezoni) depõem no julgamento de Sandra (Flávia Alessandra) e Anastácia (Eliane Giardini), Cláudio (Xande Valois) aparecerá de surpresa e se levantará da cadeira de rodas.

“Eu não quero ter um pai covarde!”, gritará o menino, que depois voltará a se sentar na cadeira e deixará o tribunal após uma ordem do juiz. O advogado da mãe de Candinho (Sergio Guizé) seguirá o interrogatório e o ex de Ilde (Guilhermina Guinle) resolverá contar toda a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me envolvi com Sandra, separei-me da minha mulher. Precisava de dinheiro também para o desquite. Meu filho e a separação era demais. Então quando Sandra propôs o golpe contra Anastácia, eu aceitei”, revelará o pai de Cláudio.

“Sabia que a fábrica não tinha dinheiro para me emprestar. Estava apaixonado por Sandra, então fiz uma montanha de papéis para Anastácia assinar em confiança. Quando foi assinar, a imagem de Nossa Senhora caiu. Enfaixou o pulso e não conseguiu continuar”, recordará Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais