A César

‘Cláudio’ é convidado por Rosemere para cuidar de seus negócios

A nova-rica repassa o comando do dinheiro a seu dono original, sem saber

Publicado em 01/07/2020

Ao ser preterida por Luís Paulo (Marcos Paulo) em Brega & Chique, Rosemere (Glória Menezes) não titubeou: despediu o rapaz, que cuidava de seus rendimentos e aplicações, das obras assistenciais, enfim, de seus muitos interesses financeiros.

Depois que ganhou um milhão de dólares de Mário (Jorge Dória), montante devidamente multiplicado em boa medida pela eficiência do trabalho de Luís Paulo, ao demiti-lo Rosemere ficou sem ter quem cuidasse de tudo para ela, já que seu pai Lourival (Fábio Sabag) e seu filho Amaury (Kaká Barrete) nada entendem de finanças.

Rosemere é do tipo de mulher que se deixa levar pelas decisões que os homens tomam sobre suas vidas. de maneira que para a vaga de Luís Paulo ela convida o insinuante Cláudio Serra (Raul Cortez). Ou seja, sem saber ela faz com que Herbert Alvaray, ou melhor, Mário Francis, reassuma o controle sobre o próprio dinheiro.

Herbert, ou melhor, Cláudio, faz um charme, pondera, mas acaba aceitando o convite para tratar dos investimentos da “Alfa 2”, da qual sempre gostara mais, embora não tenha aberto mão da “Alfa 1”, Rafaela (Marília Pêra), e tenha ainda arranjado uma “Alfa 3”, Zilda (Nívea Maria).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade