Claudio assume que é gay, Enrico tem ataque homofóbico e Beatriz intervém

O noivo de Maria Clara surta ao saber da novidade

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) surta ao ver a foto de Claudio (José Mayer) Leonardo (Klebber Toledo) juntos. Irritado, ele decide cobrar explicações do pai.

“Eu pedi para não ficar de rodeios, para você ser curto e grosso. Eu quero que me responda sim ou não. É verdade que você é gay e tem um amante?“, questiona o noivo de Maria Clara (Andreia Horta).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não sei se gay se aplica ao meu caso. Eu tenho uma vida que muitos considerariam normal, embora outros prefiram dizer que eu insisto em não sair do armário“, responde Claudio. “Então você tá querendo me dizer que logo você, o meu pai, a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Será que você não enxerga? Você é uma coisa que eu detesto. Eu não posso nem pronunciar essa palavra“, insulta ele.

Mas eu posso. Eu sei que você está louco para ouvir essa palavra da minha boca. Então eu digo de uma vez por todas. Então eu digo com todas as letras. Eu sou…”, diz ele, sendo interrompido por Beatriz (Suzy Rêgo), que exige respeito do filho.

Eu sempre soube. Sabia que seu pai tinha outras necessidades ou preferências, mas isso desde que nos conhecemos. Mas eu também sabia que ele me amava“, garante ela. A discussão continua até Enrico decidir ir embora e anunciar que nunca mais pisa na casa dos pais.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio