Claudinho revela motivo de ter escondido maus-tratos de Ilde

O rapaz fica indignado ao saber tudo que o filho passava

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de muito sofrer nas mãos de Ilde (Guilhermina Guinle), sua madrasta, Claudinho (Xande Valois) finalmente abriu a boca e decidiu contar toda a verdade para Araújo (Flávio Tolezani), seu pai.

Enquanto falava tudo o que passou, inclusive que a megera nunca gostou nem um pouco dele, fazendo questão de demonstrar isso todos os dois, Claudinho se emociona. Ilde tenta negar, mas ao ver que o menino realmente falou tudo, ela se revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde começa a gritar com o menino dizendo que sempre odiou ele, que ele só atrapalhou a vida dela e também tenta tirar toda a esperança que ele está de voltar a andar. Logo depois, Araújo pega as malas e pede para ela sair da casa o mais rápido possível.

Mas ele fica ainda mais surpreso em uma conversa com o filho, já que o menino revela o motivo de ter guardado segredo sobre os maus-tratos. “Eu tinha medo dela, ela me ameaçava”, afirma Claudinho, deixando Araújo arrasado com as palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio