Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sonho Meu

Cláudia foge com Laleska, mas situação grave a faz retornar

A menina fica doente e obriga a mãe a adiar o plano de fuga

Publicado em 02/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Cláudia (Patrícia França) conseguirá dar sequência ao seu plano de fugir com Laleska (Carolina Pavaneli). A jovem conseguirá enrolar Jorge (Fábio Assunção), que não percebe que ela vendeu o anel que ele deu, e usa o dinheiro da venda para ir embora. Mas a pequena Maria Carolina acaba adoecendo, fazendo Cláudia recuar.

Tudo começa depois que o juiz libera que Cláudia saia com Laleska. Ela, então, começa a planejar sua fuga, mas não conta a Alice (Gisela Reimann) para onde vai. Porém, Geraldo (José de Abreu) não facilita e fica esperando Cláudia no orfanato. Mas ela é avisada por Tio Zé (Elias Gleiser) e consegue driblar o ex-marido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, é Tio Zé quem acaba se dando mal. Ao saber que foi ele quem avisou Cláudia de sua presença no orfanato, o mau-caráter acaba agredindo o artesão. Enquanto isso, Cláudia pega Laleska e foge.

O que Cláudia não contava é que Laleska começa a passar mal na viagem. A menina adoece, e Cláudia quase morre de tanta preocupação. Ela consegue consultar um médico, que a aconselha a levar Maria Carolina para o hospital. Sem saída, Cláudia retorna para Curitiba, onde é acolhida por Tio Zé.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Sonho Meu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....