Cláudia e Joana se unem para resgatar homem doente

Esposa de Pilatos o convence a comprar escravo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana (Anna Lima) e Cláudia (Larissa Maciel) irão mostrar que a compaixão se vive na prática. Nos próximos capítulos de Jesus, as esposa de Chuza (Tadeu Aguiar) e Pôncio Pilatos (Nicola Siri) se unirão para salvar a vida de um pobre homem, acometido por uma grave doença.

Ao conhecer Rafael (Sérgio Abreu) e perceber a triste situação em que ele vive por sofrer de hidropisia – enfermidade que lhe confere um aspecto quase monstruoso -, a dedicada mãe do jovem Abel (Hall Mendes) se sensibiliza profundamente e resolve ajudar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana então procura o proprietário de Rafael, pedindo que ele lhe venda seu escravo. Mas o homem, cruel, recusa-se a desfazer-se da peça. Mesmo com toda a insistência de Joana, a causa está quase perdida quando Cláudia aparece para intervir e salvar o dia.

Ela também se sensibiliza com a situação de Rafael e pede a Pilatos que compre o rapaz para ser seu escravo pessoal. O governador romano, por sua vez, atende prontamente o desejo da esposa. Joana, é claro, fica aliviada ao ver Rafael livre de seu algoz e agradece a generosidade de Cláudia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais