Cláudia descobre verdade sobre Temima e se revolta

Jovem revela que é espiã de Caifás

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TVTemima (Elisa Romero) se ajoelha aos pés de Cláudia (Larissa Maciel), que questiona: “O que é isso? Por que você caiu no choro?”. “Perdão, senhora! É tudo minha culpa”, lamenta Temima.

Do que você está falando?”, grita Cláudia. “Eu fui responsável pela partida da senhora Helena (Júlia Maggessi)”, revela a jovem, deixando Cláudia surpresa. “Você? Mas como?”, questiona a esposa de Pôncio Pilatos (Nicola Siri). “O sumo sacerdote e o seu marido estão me usando para conseguir informações”, revela Temima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que é?”, pergunta Cláudia. “Caifás (Eucir de Souza) me colocou aqui como espiã. Seu marido descobriu. Estou entre um e o outro. Eu precisava dar algo ao sumo sacerdote e contei que Helena foi ver Jesus (Dudu Azevedo)”, explica Temima e Cláudia parte pra cima dela, a enforcando.

“Eu confiei em você, sempre te defendi e você faz isso?”, dispara Cláudia. Na sequência, a mulher de Pilatos joga Temima no chão, que chora e pede: “Por favor, eu estou muito arrependida, eu não tive escolha. Não diga que eu lhe contei. O sumo sacerdote e o governador vão acabar com a minha vida se souberem”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais