Clarice não se casa com Daniel e faz descoberta: “Ele matou um homem”

O noivo da bióloga será vítima das maldades de Lopo e terminará atrás das grades

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa armadilha de Lopo (Leonardo Vieira) para impedir o casamento de Clarice (Lavínia Vlasak) com seu rival Daniel (Marcelo Serrado) e tirá-lo de vez do seu caminho, o vilão vai além das consequência e causa uma reviravolta na vida do casal em Prova de Amor. No plano, Daniel é preso em flagrante, acusado de fuzilar um homem e roubar uma alta quantia em dinheiro dele.

A placa do carro de Daniel foi anotada e a polícia acionada. Alguns pertences da vítima, incluindo também a arma do crime, são encontrados no automóvel dele, que neste mesmo dia recebe a notícia de que passou no concurso de Defensoria Pública. E para piorar a a situação, Daniel se casaria com Clarice poucas horas depois disso tudo acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, por sua vez, grávida, se desespera ao receber a notícia e, vestida de noiva, vê seu mundo desabar em minutos. “Anotaram a placa errada. Imagina, gente? O Daniel é um cara bom. Meu Deus, ele jamais se envolveria num crime e desses“, diz ela, desesperada com a informação recebida pela irmã Janice (Fernanda Nobre).

Ele é inocente. Não me passa pela cabeça nenhuma dúvida em relação a isso. Eu não vou deixar de me casar por causa disso. Eles tem que deixar ele sair pelo menos para o nosso casamento“, continua ela, atordoada, ao tempo em que Daniel presta depoimento na delegacia. Será que o casamento ainda tem chances de acontecer?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio