Clarice bate em Alicinha no banheiro de um restaurante

A ex-mulher de Escobar não perde a oportunidade depois de ver a promoter com Roger

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito tempo com Alicinha (Cristiana Oliveira) entalada na garganta, Clarice (Cissa Guimarães) consegue ir à forra em O Clone. Não bastasse ter lhe “roubado” Escobar (Marcos Frota), a golpista também coloca fim ao namoro de Clarice com Roger (Jayme Periard), valendo-se de um momento difícil.

Ao ver Alicinha com Roger num restaurante, e depois que a golpista a provoca e tripudia dela, Clarice não consegue manter a esportiva de sempre. As duas acabam se atracando no banheiro do estabelecimento, e a mãe de Nando (Thiago Fragoso) sai da briga aliviada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Realmente, já fazia algum tempo que a “sobrinha” de Edna (Nívea Maria) e Albieri (Juca de Oliveira) merecia uma lição. Clarice possivelmente foi a pessoa mais prejudicada por ela, já que sua vida foi a que mais se transformou depois que Alicinha cruzou seu caminho.

Os tapas que leva de Clarice são apenas o começo de uma derrocada da vilã, agora que o fim da novela se aproxima. Não apenas Alicinha não consegue ser feliz ao lado de Miro (Raul Gazolla), como também uma grande surpresa surgirá em sua vida em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais