Clara pega pesado e ataca Íris usando morte de sua mãe

Esposa de Fred diz que garota deveria ter morrido no lugar da mãe

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) sempre foi uma garota difícil de lidar, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A garota sempre dá um jeito de atrapalhar a vida de Fred (Luigi Baricelli), ao priorizar seus caprichos. Nos próximos capítulos, de novo, ela não controla seu jeito ao ver Íris (Deborah Secco), que costuma provocá-la.

Tudo começa quando a patricinha e o marido aparecem na casa de Helena para mais uma visita. Clara está de mau-humor e usando óculos escuros para esconder seu sofrimento. Isso porque o casamento dela com Fred vai muito mal. “Pelo amor de Deus, agora que eu vou embora, o mais depressa possível”, diz ela ao saber que Íris está no apartamento.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não precisa, não, eu já estou de saída. Oi, meu sobrinho querido!”, diz Íris, enchendo Fred de beijos. Clara não gosta. “Mesmo você de luto, não toma jeito, hein?”, pergunta, provocando. Íris não se intimida. “Meu luto está aqui, no meu coração. Chorou? Está tão inchada”, afirma, tirando os óculos da rival.

Íris e Clara, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Me dá aqui, cretina! É uma pena que você não tenha morrido no lugar da sua mãe, tá bom!”, dispara. Íris sente a pancada e Fred e Zilda (Thalma de Freitas) ficam chocados. “Eu acho também”, responde Íris e, logo, avisa que vai para o haras. Ela passa empurrando Clara, deixando a patricinha espumando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio