Clara não aguenta mais as provocações de Paulinha e as duas saem no tapa na escola

"Mulher normal gosta de homem", a filha de Oswaldo diz para ofender as colegas

Publicado há 9 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais um dia normal na Escola Ribeiro Alves em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Paulinha (Roberta Gualda) segue sua rotina de provocações e indiretas, destilando seu veneno até contra a única amiga, Marcinha (Pitty Webo).

Primeiro ela faz questão de manifestar que não acredita em Santana (Vera Holtz) quando a professora diz que tivera uma indisposição, da qual já se recompusera. Para a filha de Oswaldo (Tião D’Ávila), Santana estava mesmo era de porre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após esses comentários já ocorrem mais provocações às jovens namoradas Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli). “E essas duas aí…”, começa Paulinha falando com Marcinha. “Essas duas aí vão meter a mão na tua cara!”, devolve Clara. “Nossa… Tô morrendo de medo!”, debocha Paulinha.

Durante o intervalo, a adolescente não se dá por vencida e diz em alto e claro som que “mulher normal gosta de homem”. Embora Rafaela peça para ela não aceitar a provocação, Clara diz que não consegue se segurar e vai até Paulinha.

Ela repete a frase ofensiva e Clara joga-lhe um copo de suco na cara. “Sapatona!”, grita Paulinha cheia de ódio, e as duas se engalfinham até que caem na piscina da escola. Fred (Pedro Furtado) pula n’água a pedido de Rafaela para ajudar Clara, e Oswaldo grita de maneira enérgica com a filha como jamais faz, ante novas ofensas da garota às outras duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio