Clara joga na cara de Fred seu caso com outro homem: “Me fez gozar!”

Mãe de Nina admite que foi para a cama com Martins

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) é mesmo completamente louca. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a mãe de Nina (Júlia Maggessi) jogará na cara de Fred (Luigi Baricelli) que o traiu com outro homem – uma vingança pelo envolvimento dele com Capitu (Giovanna Antonelli).

A revelação acontece durante uma discussão feia entre o casal, em que Clara, na presença de Helena (Vera Fischer) e Zilda (Thalma de Freitas), chega a ferir o marido com uma faca. “Mesmo que não fosse pela Capitu, o nosso casamento hoje já teria chegado ao fim!“, afirma Fred.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero que você se dane! Eu tenho alguém que se interessa por mim. Não é um bocó, um pé rapado, como você! É um homem maduro, rico, que me trata como uma princesa!“, esbraveja Clara, referindo-se a Martins (Wladimir Candini), seu cliente no trabalho.

Hoje eu fui visitar o apartamento dele. Um apartamento lindo, com cobertura, piscina… E ele me fez gozar! Gozar muito! Como você nunca me fez!“, afirma, deixando claro que transou com o pretendente. É aí que Helena perde de vez a paciência e resolve intervir.

E você ainda tem coragem de abrir a boca contra a Capitu? Prostituta é você! Sai da minha casa! Sai agora!“, exige a ex-namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini), indignada com a atitude da nora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio