Clara invade jantar de Helena, Fred se altera e Camila precisa apartar

Ex-nora de Helena diz que família não teve consideração por ela

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Clara (Regiane Alves) fica sabendo de um jantar promovido por Helena (Vera Fischer) e decide ir ao evento mesmo sem ser convidada. Ao deparar-se com sua ex, Fred (Luigi Baricelli) a leva para o quarto para os dois conversarem.

Oficialmente eu ainda sou sua mulher, eu ainda pertenço a essa família, tá?”, diz Clara. “Mas não tinha que ter vindo. Não foi convidada”, rebate Fred. “Mas tinha que ter sido. Foi uma tremenda falta de educação de vocês”, pontua ela. “Falta de educação foi sua, que além de não ser convidada, chega falando daquele jeito”, observa o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E você queria o quê? Que eu chegasse de mansinho, fingindo estar tudo bem, fingindo que eu não fiquei P da vida de não ter sido convidada? Eu não faço esse tipo e você sabe muito bem disso”, dispara Clara. “Eu não quero discutir com você. Agora, o seguinte, nada de agressão. Uma gracinha sua e te pego pelo braço e te arrasto pra casa”, ameaça ele.

Na sequência, Camila surpreende os dois ao chegar no quarto. “Vocês não vão começar a brigar agora, né?”, diz ela. “Tremenda falta de consideração de vocês. Fiquei sabendo do jantar através da empregada. Eu mereço mais consideração, se não como mulher do Fred, pelo menos como mãe da filha dele”, diz Clara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio