Clara fica maluca e faz barraco ao saber que Fred e Capitu serão padrinhos do casamento de Camila

O filho de Helena diz que a irmã é quem toma a decisão

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, durante a festa de noivado de Camila (Carolina Dieckamnn) e Edu (Reynaldo Gianecchini) que acontecerá na casa de Alma (Marieta Severo), Clara (Regiane Alves) perderá a paciência e fará barraco.

A morena descobrirá que a cunhada escolheu Capitu (Giovanna Antonelli) para entrar junto com Fred (Luigi Baricelli) no casamento como seus padrinhos. “Olha aqui, eu tô sabendo desse convite agora. Eu juro”, dirá a prostituta ao ser fuzilada pela rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desaforo. Você não vai ser padrinho se eu não for madrinha!”, gritará a sonsa para o filho de Helena (Vera Fischer). “Fala baixo”, pedirá Fred. “Ouviu bem o que eu falei? Ou é comigo ou não é com ninguém. Ela que arrume outro padrinho!”, rebaterá a víbora.

“Fred, fala com a Camila. A Clara vai no meu lugar. Eu acho mesmo que ela tem mais direito do que eu como cunhada. Eu sou apenas amiga”, comentará a garota de programa. “Eu não preciso que você faça essa gentileza. Se você vai de madrinha, ela que arrume outro padrinho. Pelo jeito nem como convidada eu vou nessa festa. Vem comigo, Fred”, pedirá Clara.

“Eu vou ficar. E não tem essa de falar com a Camila não. Ela convida para padrinho e para madrinha quem ela quiser”, dirá Fred, vendo Clara sair do local revoltada. “Desculpem, ela não está num bom dia”, explicará o rapaz, sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio