Clara faz escândalo ao descobrir decisão de Fred: “Só um idiota pra fazer uma coisa dessas”

A chata detona a decisão do mocinho e joga um copo de água na cara dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, Clara (Regiane Alves) não cansa de detonar todas as atitudes de Fred (Luigi Baricelli). Mas uma decisão em específico deixará a megera louca de ódio, a ponto de fazer um grande escândalo.

Cansado de conviver com a ex-mulher, o professor levará ela para conversar em um restaurante. Clara ficará curiosa, pronta para saber qual é a nova do mocinho. Fred não faz hora e diz que pretende se separar oficialmente, dando entrada no divórcio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, a mãe de Nina (Júlia Maggessi) não fica surpresa, afinal, ela já está praticamente envolvida com outro rapaz. Entretanto, Clara pede um tempo para pensar.

Mas Fred não quer nem saber de esperar. O filho de Helena (Vera Fischer) conta logo o motivo de tanta pressa: se casar com Capitu (Giovanna Antonelli). “Eu não vou esperar. Eu acabei de pedir a Capitu em casamento!”, revela.

Clara fica desacreditada. “Você me chamou até aqui para falar isso? Seu cínico, covarde!”, fala, com raiva. Nessa hora, ela levanta da mesa e joga um copo de água na cara do ex-marido.

“Pedir uma prostituta em casamento? Só mesmo um idiota como você pra fazer uma coisa dessas!”, grita a megera, levantando a toalha da mesa e derrubando tudo no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio