Clara fala umas verdades, Fred tenta descer a porrada nela e Capitu reage

Patricinha descobre que a rival é garota de programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) sempre se mostrou uma mulher sincera demais, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela costuma falar o que vem na cabeça, doa quem doer e, às vezes, até se arrepende. Nos próximos capítulos, ocorre uma situação como essa. Tomada pela emoção, ela ofende Capitu (Giovanna Antonelli).

Tudo começa quando Fred (Luigi Baricelli), seu marido, se envolve em uma briga com Maurinho (Luiz Nicolau) para defender Capitu (Giovanna Antonelli). Clara fica assistindo à confusão. “Larga ela, cara!”, manda o filho de Helena (Vera Fischer). “Fred, não se mete com esse cara, não”, pede Capitu, segurando o amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Clara se irrita: “Você tem sempre que arranjar o homem de outra mulher para se defender, é? Não consegue arranjar um só para você, não?”. “E você fica quieta!”, grita Fred, para a esposa. Em seguida, o próprio Maurinho fala demais: “É um babaca, mesmo! Vai deixar a esposinha toda gostosinha, bonitinha para se agarrar em uma garota de programa que dá para todo mundo”.

Clara, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Capitu fica furiosa e o chama de vagabundo e Fred manda ele calar a boca suja, lhe dando um soco. “Bem que eu estava sacando há muito tempo que tipo de trabalho você faz”, ironiza a patricinha.

Fred diz que é mentira e a prostituta diz que Maurinho não presta. “Quem não presta é você! Sem vergonha!”, dispara. Nisso Fred, parte para cima para descer a porrada nela, mas Capitu reage, surpreendo a todos, pedindo para ele não fazer isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio