Clara escancara ódio por Capitu e avisa: “Não gosto que me façam de idiota”

Morena avisa que gerente da loja que trabalha está dando em cima dela

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) não gostou nada de saber que Fred (Luigi Baricelli) esteve na casa de Capitu (Giovanna Antonelli), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Para ela, não é adequado que seu marido esteja na casa da ex-namorada.

A morena fica muito irritada. “Eu não estou com ciúmes, não, pô! Eu só não gosto que me façam de idiota, tá? Olha, porque se eu quero, eu facilito… o gerente está dando em cima de mim, tá? E se eu ficar passeando com ele no shopping, tomando lanche com ele no shopping, tomando café, você não vai gostar”, avisa ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred diz que confia na esposa. “Pois não devia confiar! Eu sou feita de carne e osso, como qualquer uma, inclusive como a Capitu. Eu só não sou assanhada, tá?”, dispara a vilã. “Ela não é assanhada!”, reage Fred. Isso faz com que Clara fique ainda mais irritada. “O que é? Vai defender a amiguinha agora?”, indaga.

Em seguida, ela deduz que os dois fizeram uma espécie de sessão nostalgia: “Lembrando do tempo em que vocês dois se esfregavam nas escadas ou dentro do elevador”. Isso pega Fred de surpresa, que nega que fazia esse tipo de coisa com a ex-namorada.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais