Clara e Fred brigam novamente e ela detona Íris e Capitu

Jovem acusa o engenheiro de querer aproveitar o tempo sozinho

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) se desentendem mais uma vez. Ela tem resistido à ideia de viajar para que os dois tenham um tempo para repensar a relação. “Então fica, eu saio”, sugere ele. 

Clara fica surpresa com a proposta. “Você vai ficar aonde?”, pergunta ela. “Isso não é problema. Eu tenho a casa da minha mãe”, diz Fred. “Ah, mas eu sabia que você ia falar isso. Lá você pode dormir com a tia Íris (Deborah Secco), que já tá lá dentro do seu quarto de solteiro”, acusa Clara. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus do céu! Quanta bobagem!”, diz Fred. “Ah, e tem também a Capitu (Giovanna Antonelli) , que mora bem ali do lado”, acrescenta Clara. “Você está vendo porque a gente precisa se separar? É pra acabar com essas idiotices”, pontua Fred. 

“Estou sentindo que você quer ficar aqui no Rio não para resolver seus problemas comigo, mas seus problemas com a Capitu”, aponta Clara. “Que problemas? Pode me dizer?”, pergunta ele. “Não sei, mas que existe, existe. Sei lá, um amor mal resolvido na adolescência…”, dispara Clara. “Pra mim chega, já deu”, fala Fred. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio