Clara diz que Helena agiu como prostituta, Zilda vira bicho e ordena: “Cala a boca!”

Esposa de Fred fica chocada com a audácia da empregada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) fica sabendo que Helena (Vera Fischer) espera um filho de Pedro (José Mayer) e acha tudo isso muito estranho, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Com isso, ela resolve desabafar com Zilda (Thalma de Freitas) e critica duramente a sogra.

“Agora eu entendo por que a Helena defende tanto a Capitu, por que gosta dela mais do que de mim. A Helena se comportou como uma prostituta!”, dispara a esposa de Fred (Luigi Baricelli), com ar de superioridade. Zilda, que é sempre muito pacífica, resolve devolver duramente a fala da dona de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, aqui, Clara, eu não admito que você fale assim da dona Helena, em lugar nenhum e, principalmente, aqui na casa dela, onde você foi muito bem recebida e é tratada com carinho”, afirma. Clara ainda insiste que está certa, que Zilda não sabe a história que ela sabe e, por isso, a defende.

Clara, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Eu sei há muito mais tempo do que você, porque ela me contou. E se quer saber? Eu acho muito bonito o que ela fez e o que ela pretende fazer. Por isso, você cale a sua boca e para de falar mal da dona Helena!”, ordena Zilda, brava. Clara fica chocada: “Zilda, como você se atreve a falar assim comigo, hein?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio