Clara desconfia de profissão de Capitu e irrita muito Fred

Vendedora sente ciúme de Íris e da ex-namorada de seu marido

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) não costuma guardar o que sente, seja bom ou ruim, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela não costuma levar desaforo para casa quando algo tem a ver com seu marido. Nos próximos capítulos, o telespectador vê ela brigando com Íris (Deborah Secco) por causa de Fred (Luigi Baricelli), na casa de Helena (Vera Fischer).

Em casa, ela continua reclamando. “Só me faltava essa. Além da Capitu, agora, tenho que me preocupar com essa idiota da Íris! Por acaso, eu sou idiota, é? As duas dão em cima de você, na frente de todo mundo. Não, a Capitu louca para reviver o passado e essa chatinha da irmã da sua mãe querendo ver se em algum futuro com você”, diz Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred tenta minimizar as falas da esposa. “Que maluquice é essa, Clara?”, indaga. A morena responde que Íris é abusada, que Íris a enfrentou. “E sua mãe morrendo de amores por uma irmã que nunca viu na vida. Olha, Fred, você não me conhece, mais uma que ela apronte e lhe dou uma surra!”, avisa a patricinha.

Clara e Fred, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Em seguida, ela diz que as duas, tanto Íris, quanto Capitu, são fáceis. “Você está julgando as pessoas de uma maneira cruel e injusta. Quanta bobagem”, rebate o filho de Helena. Nisso, claro dispara: “Não, e a Capitu? Essa aí está na cara que ela é profissional. Sabe o que eu acho que ela faz? Vira bolsinha na avenida Atlântica!”, diz, deixando Fred irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio