Clara desagrada Maria Marta ao apoiar decisão de José Alfredo

O comendador deu um emprego para João Lucas

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) de empregar João Lucas (Daniel Rocha) na empresa da família desagradou Maria Marta (Lilia Cabral). Ela fica surpresa ao ver o filho vestido de terno e gravata, nos próximos capítulos de Império.

 “Eu fiz um convite e ele aceitou. Agora ele é um funcionário da Império. Por enquanto, o Lucas vai ser meu assessor direto. Assim ele fica o tempo todo comigo e vai se inteirando de tudo“, noticia o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatisfeita, a mãe do rapaz decide ligar para Maria Clara (Andreia Horta) e perguntar se ela sabe o que o comendador está aprontando. “Eu não estou acreditando no que a senhora me acordou para poder conspirar contra meu pai“, diz a filha do comendador. “É ele que está tramando alguma coisa, não sou eu”, argumenta a mãe.

A noiva de Enrico (Joaquim Lopes) pergunta o que ela tem a ver com o assunto e Marta rebate: “Você é a queridinha dele”. Irritada, Clara afirma que apoia a decisão do pai. “Mãe, pelo amor de Deus, que paranoia. Eu não sei absolutamente nada sobre a história do Lucas e não tem problema nenhum dele vir trabalhar com a gente, muito pelo contrario. Eu apoio a decisão, assim o menino sossega e para de fazer besteira”, finaliza.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio