Clara cura Lino e Bianca do vampirismo

Eugênio se revolta com ingratidão do pai de Lúcio

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lino (Mário Frias) e Bianca (Nanda Ziegler) têm realmente muito mais sorte do que merecem. Nos últimos capítulos da novela da Record TV, Os Mutantes: Caminhos do Coração, a dupla de vilões sanguessugas serão curados por Clara (Shayla Arceni) do vírus do vampirismo.

Tudo começa quando o casal de bandidos invade a casa de Simone (Helena Xavier), que tem sido usada como ponto de encontro da Liga do Bem, dispostos a exterminar seus inimigos. A filha de Guiga (Eduardo Lago), porém, decide intervir e usar seus poderes para curar Lino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não! Eu não queria ser curado!“, esbraveja o pai de Lúcio (Gabriel Mazola), ao ver suas presas de vampiro desaparecerem após ter tocado por Clara. “Não queria? Você é o quê? Você é um estúpido por acaso?“, reage Eugênio (Pedro Malta), indignado com a ingratidão de Lino.

Bianca, por sua vez, tem a atitude oposta à do companheiro. “Eu quero! Eu quero ser curada!“, diz a mãe de Juno (Mariana Mamoré), ajoelhando-se diante de Clara. A irmã de Ângela (Júlia Maggessi), então, impõe as mãos sobre Bianca e também a transforma outra vez em uma humana normal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais