Clara critica gravidez de Helena: “Se comportou como prostituta”

A megera não perde tempo em criticar a atitude da sogra, mas é confrontada por Zilda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Helena (Vera Fischer) está pegando muita gente de surpresa. Enquanto alguns dão força para a esteticista, outros não perdem a oportunidade de criticá-la. É o caso de Clara (Regiane Alves), que detonará a mulher nos próximos capítulos de Laços de Família.

A vilã ficará sabendo de tudo a partir de Fred (Luigi Baricelli), que revela a ela o plano de Helena em salvar Camila (Carolina Dieckmann). Entretanto, a situação não comove Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela vai falar com Helena cheia de ironias. A mãe de Fred, porém, não se abala, mesmo ouvindo da nora que ela tem todo o direito de falar o que pensa. “Qualquer pessoa tem o direito de não aceitar o que você fez e criticar”, solta a megera. Helena responde: “Quero ver só quem tem coragem de atirar a primeira pedra!”, solta.

Clara ouve calada, mas depois vai desabafar com Zilda (Thalma de Freitas). A desocupada conta qual é a sua real opinião sobre a gravidez da sogra.

“Agora eu entendo porque a Helena defende tanto a Capitu. Porque gosta dela mais do que a mim. A Helena se comportou como uma prostituta!”, diz, sem papas na língua.

Zilda não ouve a acusação calada e acaba com a megera. “Eu não admito que você fale assim da dona Helena. Ainda mais na casa dela onde você foi muito bem recebida e é tratada com carinho”.

E completa: “Eu acho muito bonito o que ela fez. Então cale a sua boca e pare de falar mal da dona Helena!“, humilha a empregada, para o desgosto da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio