Clara chora com decisão de Fred e ele é direto: “Não dá, já não vivo mais”

Casal procura solução para colocar fim ao desgaste na relação

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, com o desgaste na relação, Fred (Fred) e Clara (Regiane Alves) decidem que o melhor no momento é fazer uma viagem para que se afastem um pouco com o objetivo de evitar algo pior. 

“Nós estamos nos afastando em um momento em que me sinto muito insegura”, opina Clara. “Por pior que seja, é melhor do que continuarmos do jeito que a gente está. Não dá mais”, diz Fred, enquanto Clara enche os olhos de lágrimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou com a sensação de que a gente está se separando para sempre”, fala Clara com a voz embargada. “Não é o que eu quero e nem o que eu espero que aconteça, pelo contrário. Eu acho que você lá e eu aqui, a gente vai poder organizar os pensamentos, colocar em ordem os sentimentos”, avalia Fred.

“A gente está muito estressado, muito cansado um com o outro. Se não dermos essa pausa agora, vamos continuar nesse desgaste. Não dá! Eu já não vivo mais em paz, não consigo trabalhar em paz e principalmente não sou feliz e quero ser feliz”, dispara Fred. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio