Clara chama Helena de prostituta e leva tapão na cara de Fred

A megera compara a sogra a Capitu e deixa o ex-marido irritado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade e os chiliques de Clara (Regiane Alves) serão cada vez mais frequentes na reta final de Laços de Família. Inconformada por não ser mais amada por Fred (Luigi Baricelli), a moça começa a destilar seu veneno em cima de todos, inclusive de Helena (Vera Fischer).

Clara fica sabendo que a esteticista engravidou de Pedro (José Mayer) para salvar Camila (Carolina Dieckmann). Mas a reação dela é a pior possível. Clara critica Helena e diz até que ela se comportou como prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gosta de ouvir a opinião da megera é Fred. Em meio a uma discussão, ele começa a defender Capitu (Giovanna Antonelli), para o desespero dela.

“Você não tem moral para falar da Capitu ou de qualquer pessoa, Clara. Você já se expôs muitas vezes. Você já se ofereceu para muitos homens mesmo estando casada comigo!”, acusa o professor.

Ela não deixa barato. “Defendendo ela, né? Me comparando a uma putinha, achando que eu sou pior do que ela! Claro, tem que defender. Tem que achar que ela é uma santa depois do que a sua mãe fez”, solta.

A vilã completa dizendo o realmente acha de Helena. “Sua mãe foi pra cama com o Pedro, sem amor. Por interesse. Qual a diferença entre ela e a Capitu, hein? São duas grandes prostitutas…”, diz.

Fred não se aguenta e dá um tapa na cara de Clara. “Nunca mais fale no nome da minha mãe e da Capitu”, decreta, deixando a ex-mulher desolada no sofá da sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio