Clara causa climão ao falar sobre Camila e Edu: “Vai lá na casa dele todos os dias”

A esposa de Fred distorce o que foi dito por Zilda

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai oferecer um jantar por causa da chegada de Íris (Deborah Secco). A filha de Ingrid (Lilia Cabral) logo questionará a ausência de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Ele sofreu um acidente. Está numa cadeira de rodas e acho que vai continuar assim por um tempo”, dirá a protagonista. Clara (Regiane Alves) perguntará se a sogra costuma visitar o namorado. A mocinha responderá que foi uma vez, mas que costuma telefonar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Camila (Carolina Dieckmann) vai lá todos os dias”, declarará a esposa de Fred (Luigi Baricelli). “Quem disse?”, perguntará Camila. “A Zilda (Thalma de Freitas)”, rebaterá a cínica. “Eu não disse isso não. Não seja mentirosa. Você me perguntou se ele estava melhor e eu disse ‘a Camila disse que sim, ela tem notícias dele todos os dias’”, corrigirá a empregada.

“Então…”, apontará Clara. “Mas a pessoa pode ter notícias diariamente sobre uma pessoa pelo telefone”, dirá Helena. “Mas porque vocês duas ficaram tão griladas com isso? E se ela vai lá todos os dias, qual é o problema?”, insistirá a dissimulada.

“Não tem problema nenhum, mas não é verdade”, garantirá Camila. “Não me mete nos seus rolos não”, pedirá Zilda. “Você que maliciou”, declarará Clara. “Não maliciei, só não gosto que inventem”, concluirá Zilda, já que Helena pedirá que o assunto seja encerrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio