Fofoqueira

Clara causa climão ao falar sobre Camila e Edu: “Vai lá na casa dele todos os dias”

A esposa de Fred distorce o que foi dito por Zilda

Publicado em 27/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai oferecer um jantar por causa da chegada de Íris (Deborah Secco). A filha de Ingrid (Lilia Cabral) logo questionará a ausência de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Ele sofreu um acidente. Está numa cadeira de rodas e acho que vai continuar assim por um tempo”, dirá a protagonista. Clara (Regiane Alves) perguntará se a sogra costuma visitar o namorado. A mocinha responderá que foi uma vez, mas que costuma telefonar.

“A Camila (Carolina Dieckmann) vai lá todos os dias”, declarará a esposa de Fred (Luigi Baricelli). “Quem disse?”, perguntará Camila. “A Zilda (Thalma de Freitas)”, rebaterá a cínica. “Eu não disse isso não. Não seja mentirosa. Você me perguntou se ele estava melhor e eu disse ‘a Camila disse que sim, ela tem notícias dele todos os dias’”, corrigirá a empregada.

“Então…”, apontará Clara. “Mas a pessoa pode ter notícias diariamente sobre uma pessoa pelo telefone”, dirá Helena. “Mas porque vocês duas ficaram tão griladas com isso? E se ela vai lá todos os dias, qual é o problema?”, insistirá a dissimulada.

“Não tem problema nenhum, mas não é verdade”, garantirá Camila. “Não me mete nos seus rolos não”, pedirá Zilda. “Você que maliciou”, declarará Clara. “Não maliciei, só não gosto que inventem”, concluirá Zilda, já que Helena pedirá que o assunto seja encerrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.